Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Photoshop CS3
CG Art Domain > Lounge > iLife > Software e Sistemas Operativos
SqUeZzY
Boas malta!

Estou a escrever este post pois já fiquei sem ideias de como resolver este meu problema.
O que se passa é que tenho de manipular algumas fotos e como gosto da interface do Ps resolvi fazer o download do trial... e agora não o consigo instalar.

O problema da instalação é que no final da-me o seguinte erro:

já desintalei td (apaguei a pasta adobe toda; ate aquelas que estão escondidas), instalei o app Windows Install Clean Up e o ccleaner... bom e ate agora nada.
Ah! e tentei usar outro pc e nada (resultado igual)

com isto, venho cá saber se alguem já teve o mesmo problema e como o resolveu...

Preciso mesmo de ajuda! :sad:

Obrigado
greven
Nunca tive tal erro. Ou o ficheiro que sacaste está corrompido... ou não estou a ver explicação. O CS3 não tem requisitos alguns para além do próprio programa.

Tenta instalar para uma partição diferente, mas remove a pasta primeiro da instalação manualmente.
SqUeZzY
QUOTE (greven @ Jun 2 2008, 03:37 PM) *
Nunca tive tal erro. Ou o ficheiro que sacaste está corrompido... ou não estou a ver explicação. O CS3 não tem requisitos alguns para além do próprio programa.

Tenta instalar para uma partição diferente, mas remove a pasta primeiro da instalação manualmente.

pois ... quanto às opções que das, eu já as fiz e nada ... a unica coisa que ainda penso é que o ficheiro possa estar corrompido...

...quando uma pessoa tem pressa numa coisa é quando ela falha (lol) raisparta

Obrigado pela ajuda grev!
greven
Eu penso que só pode mesmo ser ficheiro corrompido. É bastante normal acontecer. :/
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.