Help - Search - Members - Calendar
Full Version: adobe cs3 no vista
CG Art Domain > Lounge > iLife > Software e Sistemas Operativos
Jovis
serei eu o unico com problemas em instalar o adobe cs3 no windows vista? blink.gif
rui_mac
Ah, Windows at its best wink.gif

http://tech.yahoo.com/blogs/null/18085?com...20#see_comments

Leitura interessante, principalmente os comentários.
Infelizmente não posso ajudar porque não tenho desses problemas. Nem creio que venha a ter... por fujo do Windows como o diabo da cruz wink.gif

Rui Batista
Jovis
esqueçam o problema era meu e não do SO.
teclas
ahahahhhaahah

toma la que ja almoçaste rui_mac biggrin.gif lOLOloLOllo

joking wink.gif
rui_mac
Não invalida nada do que eu disse smile.gif
O Vista tem estado a dar "buraco", como podem verificar pelo link que apresentei.
Mas, se querem um testemunho mais próximo, sei que já experimentaram o Vista em, pelo menos, dois computadores da agência e aquilo é uma "pain". Se a máquina não for toda XPTO, arrasta-se ou certas coisas nem funcionam. Depois, quase todos os periféricos deixam de funcionar, já para não falar de grande parte do software.
Como disse... uma "pain" wink.gif

Rui Batista
teclas
ó rui.. eu toda a minha vida usei windws e nunca tive problemas de maior com a maquina..

tu exageras muito, e por vezes as conclusões a que se chega, é que a maior parte das situações dos pcs sao causadas a maior parte por Bad Users.. a questão fulcral aqui é.. os macs sao tao intuitivos e faceis que nao ha margem para erros.. nao permite que haja falhas de bad user..

enfim..
rui_mac
Logo... melhores wink.gif

Rui Batista
teclas
nao.. eu diria o contrario.. maus.. as coisas a fazer sao limitadas e nao permitem margem de manobra para o utiulizador comum.. nao lhes permite "avariar" o sistema..

por exemplo, eu sou um switcher e a conclusão a que chego é que .. se eu quiser avacalhar o windows faço-o com muito pouco conhecimento.. se quiser avacalhar um mac nao consigo.. LOL (e ja tentei) ..

a ver se aprendo a mexer com a Consola e os bash commands biggrin.gif LOLLOLOLOL

enfim..
rui_mac
No Mac, por omissão, é intuitivo e coerente. Se quiseres "avacalhar" podes... mas tens de usar o Terminal.
No Windows, podes "avacalhar" (ainda gostava de saber o que é que consegues fazer no Windows que não consegues no Mac...) mas quanto a ser intuitivo e coerente... bem, nem perto do que o Mac OS X é.
Portanto, no Mac tens as duas vertentes. No Windows... nem por isso smile.gif

Rui Batista
antoniopratas
tou a usar o vista num asus a6va (centrino 1.73 1GBram, x700) e nao tive ainda problemas de maior. nao existem drivers para o meu portatil mas encontrei um forum com todas as drivers precisas e foi so sacar e instalar. vejo que nao esta tao fluido quanto poderia estar, mas esta a funcionar bastante bem e ando a usar o cs3 tambem sem problemas.

nao gosto de andar às turras nestas coisas, cada um com cada qual, o mac é melhor numas coisas, o windows noutras, depende muito do que quisermos fazer com o computador, e cada um com a sua. haja paz minha gente. ah, e ja agora que falamos de mac, se alguem m kiser dar um macbook pro eu aceito =p
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.