Help - Search - Members - Calendar
Full Version: firefox 2.0
CG Art Domain > Lounge > iLife > Software e Sistemas Operativos
m_ercurio
Para os interessados, o firefox 2.0 já saiu smile.gif

http://www.mozilla.com/en-US/firefox/

Tem uma coisa maravilhosa que dá um jeito imenso aqui para o fórum .... corrector ortográfico smile.gif
Adoro!!!
UNFETTER
Nice smile.gif

Vou dar uma olhadela tongue.gif

[[]]
KaLhaU
QUOTE (m_ercurio @ Oct 26 2006, 03:46 PM) *
Para os interessados, o firefox 2.0 já saiu smile.gif

http://www.mozilla.com/en-US/firefox/

Tem uma coisa maravilhosa que dá um jeito imenso aqui para o fórum .... corrector ortográfico smile.gif
Adoro!!!

bom........... vinha aqui dizer PRECISAMENTE essas palavras........ lol
KaLhaU
Entretanto só vou tendo coisas boas para dizer do Firefox.

(O corrector ortográfico Português reconhece a palavra Firefox, ahahahaha)

Por exemplo.....

Quando carrego num link em que o html seja "_blank", ele simplesmente abre numa tab em vez de abrir numa nova janela, e isso para mim é muito bom!!! até em flash isto acontece!!!

Depois, o facto de ter uma cruz em cada tab para a fechar, é muito bom!! pois houve ai uma altura que andei com um problema no dedo indicador por carregar demasiadas vezes no botão do meio do rato (o scrool é mais duro de carregar que os outro botões).

No histórico passou a haver um "Recently closed tabs", o que poupa muito tempo em andar no histórico à procura de uma coisa qualquer que tivemos a ver e eventualmente tenhamos fechado a tab sem querer.

Dou por mim a voltar atrás e corrigir todos os erros ortográficos que fiz visto ter algo a chamar-me a atenção para isso.

(só é pena não corrigir pontuação nem construções frásicas tongue.gif )

Até aprendi uma coisa de Português hoje por causa disto. Sempre escrevi "faze-lo", mas afinal é "fazê-lo", ridículo mas verdade!

entretanto mais coisas e venho aqui dizer!

P.S. - Instalei o IE7 mas ainda não me dei ao trabalho de ir a fundo.... tongue.gif
method
E tenho a acrescentar aos pormenores que o kalhau disse que agora ao abrir muitas tabs, já há uns botões para fazer scroll para além de um menú onde se podem escolher a pagina que queremos.
KaLhaU
por acaso gostava mais como abriam muitas tags antigamente... lol

abocado dei por mim com muitas tags abertas e nao sabia onde estava o quê!

entretanto... outra novidade....

quando o PC vai abaixo, ou fazemos restart/shutdown do windows com o firefox aberto.... quando o voltamos a abrir pergunta-nos se queremos abrir como estava antes (mesma sessão) ou abrir nova sessão....

eheheh
Darth
Tenho-o desde ontem...

Estou a curtir...

Para já tem o session saver incluído... e eu já não consigo viver sem tabs e session. smile.gif
planoZ
Já está desde ontem a bombar!!! wink.gif
GLmig
como é que puseram o corrector a funcionar? se sacar a versão inglesa do firefox o corrector funciona, mas se sacar a versão PT ele n parece estar activo embora nas tools-options-advanced ele esteja ligado.
method
Tens que o seleccionar.
Quando estás a escrever, clicas com o botão direito e tem lá "languages", e escolhes aí! wink.gif
Bleed'in
já o tou a usar ha uma semaninha...ta porreirinho...so me falta uma cena...é o EXTENSION que existia para a versão 1.XX chamado de TABMIX PLUS que dava um jeitão no manuseamento de TABS...espero que não demore mto a actualizarem para a versão 2.0 punk.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.